Motivado, o Colégio Bandeirantes vai em busca do bicampeonato feminino

Publicado em 17 de julho de 2019 por Pedro Marques

Atual campeão feminino, o Colégio Bandeirantes entra confiante para buscar o bicampeonato na disputa da Copa CIEE Jovem Pan. Em entrevista ao portal, o técnico Júnior Ferri, que comanda também a categoria masculina, enfatizou a preparação.

”Desde o começo do ano, estamos treinando firme e vamos em busca do bicampeonato no feminino, sim. O time está bem afiado”, revelou o professor.

O comandante mencionou a falta de incentivo ao futsal feminino e destacou a iniciativa do Grupo Jovem Pan e do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), que estimulam a prática feminina fomentando um torneio importante de alto nível técnico, estimulando e atraindo as meninas para o esporte.

”O futsal feminino ainda está engatinhando e por isso, esse apoio da Jovem Pan e do CIEE, é muito importante para a evolução da categoria”, exaltou.

Por fim, Júnior também garantiu que a equipe masculina vai chegar forte no torneio.

”Na última edição do masculino, chegamos na semifinal e terminamos na quarta colocação. Esse ano entramos na preparação com muita vontade para ser campeão. Se Deus quiser, vamos levantar as duas taças em 2019”, disse.

Confira o bate-papo, na íntegra, em áudio: